Prazos de Entrega
A Óreas Tintas trabalha com os Correios, garantindo assim a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade de entrega.
Produtos PRONTA ENTREGA:
Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a data da confirmação do pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.
Os produtos são enviados via PAC ou SEDEX (de acordo com modalidade escolhida no fechamento do pedido), e o prazo de entrega pode variar dependendo da localidade de destino.
Se você tem urgência em receber suas compras, recomendamos que escolha a opção SEDEX. O valor do frete é calculado considerando o peso/medidas e o CEP de destino.
Após escolher o produto, clique em "Calcule o Frete" e digite o CEP da sua residência no local indicado. Você verá as formas de envio e valores do frete para sua região.
- Diferenças entre prazo de postagem e prazo de entrega:
Os prazos de POSTAGEM se referem ao período de fabricação dos produtos, até o momento que sai de nossa loja e é recebida pelos Correios.
Os prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai dos Correios e chega até o endereço de destino.
Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.
Os produtos serão enviados via PAC ou SEDEX de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente no momento do fechamento do pedido e o prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
Sedex: O prazo para receber a encomenda é de 2 a 15 dias úteis.
PAC - O prazo de entrega varia de 03 a 45 dias úteis.
OBS.: Possíveis atrasos de sua entrega além deste prazo podem ocorrer em função de:
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Madame Chic e sem prévia consulta ou informação.
Aviso
Os prazos informados são estimados e relativos à modalidade de postagem escolhida no momento do fechamento do pedido e são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da postagem.
Sábados, domingos e feriados não contam como dia útil.
- Os prazos informados no site, são apenas para estimar um périodo de entrega, podendo ser entregue antes ou depois do que estiver constando no pedido.
Horário de Entrega
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial e em alguns Estados, a entrega poderá ser feita aos sábados. Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.
Envio
O cliente poderá rastrear sua mercadoria pelo site dos correios, visualizando o andamento de entrega dos Correios.
Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios. Os correios estipulam os prazos por estado, a entrega pode levar de 2 até 45 dias úteis, dependendo do estado.
Atenção: O nome e endereço informado no cadastro em nosso site deve ser o mesmo do cadastro constante no intermediador de pagamento escolhido no ato do fechamento do pedido. Os envios serão feitos único e exclusivamente para o destinatário e endereço do cliente cadastrado no site intermediador do pagamento (PayPal, Mercado Pago, Pag Seguro ou Moip).
Caso haja divergência de nome e endereço nos cadastros do site e intermediador de pagamento (PayPal, Mercado Pago, Pag Seguro ou Moip) o pedido será enviado para o endereço cadastrado no intermediador de pagamento ou cancelado e os valores restituídos ao comprador.
Pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço incluído CEP para evitar que seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pela causa do endereço estar incompleto.
Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatário ausente. Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar.
Os correios fazem até 2 tentativas de entrega. Após a segunda tentativa, se não for possível entregar, o objeto será destinado ao Centralizador mais próximo para retirada por parte do destinatário, não ocorrendo, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio da mercadoria), portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.
Orientamos também que, caso seu produto fique disponível para retirada em alguma agência indicada pelos Correios, o mesmo deve ser retirado no endereço informado mediante apresentação do documento original com foto mais o número do rastreio em até 7 dias corridos; após este prazo o produto volta para nossa loja e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio).
Feriados: Pedidos feitos em feriados podem sofrer um pequeno atraso, porque nesse período os correios não trabalham.